Atribuições:
- Acompanhar os atendimentos de campo e oficina, a fim de atender os prazos acordados na venda.
- Analisar os oportunidades e oferecer as melhores soluções em suporte ao produto aos clientes, conforme as demanda apresentadas e as ações
desenvolvidas pela Sotreq, realizando visitas e contatos com clientes para oferecer os produtos "focos".
- Avaliar as aplicações, a estruturas de compras das empresas e mapear as necessidades de cada cliente, a fim oferecer soluções com as melhores
opções em preço e prazo de entrega e ser a primeira opção dos clientes.
- Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos, através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, e novos clientes, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área.
- Conhecer o portfólio de soluções do Grupo Sotreq, a fim de indicar para os clientes e incluir nas soluções diversos produtos comercializados pela Sotreq, a fim de passar uma boa experiência do atendimento aos clientes.
- Fazer a gestão da carteira dos seus clientes, através do SotreqLink e outros sistemas, acompanhando as cotações, vendas, leads e oportunidades
gerados pela ferramenta, a fim de tratar os leads e oportunidades, convertendo e, vendas para a Sotreq
- Realizar a gestão e tratativas dos leads gerados para área de Suporte ao Produto, a fim de converter os leads em vendas para a Sotreq.
- Trabalhar em parceria com a equipe comercial de Máquinas, oferecendo o Suporte ao produto para clientes/novos clientes.
- Trabalhar em parceria com o vendedor interno, a fim de agilizar o atendimento aos clientes, no envio de orçamentos, negociações de preços, disponibilidade de peças, acompanhento de Ordem de Serviços e tratativa de orçamento relevantes, com objetivo de fazer a cobertura da sua carteira de
atendimento.
CONHECIMENTO EM PRODUTOS CATERPILLAR
Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Campo Novo do Parecis