Atribuições:
- Atender o cliente in loco, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo
dúvidas e proporcionando bom relacionamento entre fornecedor/cliente, visando à satisfação do mesmo.
- Efetuar reparo/manutenção do equipamento do cliente, de acordo com o diagnóstico encontrado, verificando se o serviço pode ser feito no local ou
na empresa, utilizando o material necessário, a fim de solucionar o problema.
- Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de
acordo com o sintoma relatado pelo cliente; a fim de fazer um atendimento in locco ou direcionar o equipamento para a oficina interna quando
necessário, visando um atendimento com qualidade no menor tempo possível para conciliar outros chamados e a satisfação do cliente.
- Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado, com a finalidade de informar ao cliente o serviço executado buscando o seu de acordo e informações para o cálculo das horas trabalhadas, quilometragem,
peças trocadas finalizando assim o custo do serviço.
- Prestar um excelente atendimento externo, identificar novas oportunidades de serviços de manutenção independente de ser componente mecânico
ou elétrico, visando a fidelização do cliente e sua plena satisfação.
- Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além
dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.
CONHECIMENTO EM PRODUTOS CATERPILLAR
Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Campo Novo do Parecis