Detalhes da vaga

Número da Vaga:
#2289

Funcão:
SOTREQ - CONSULTOR DE VENDAS-SUPORTE PRODUTO

Seguimento:
Agronegócio

Tipo de Contratação:
Efetivo

Atribuições:
Alimentar os sistema com as oportunidades de vendas (ganhas e perdidas), visando apoiar a coordenação e gerencia nas mudanças necessárias na elaboração de novas estratégias de cobertura de mercado para o cumprimento das metas anuais. - Apoiar o vendedor interno na realização da cotação das peças, serviços e catálogos por meio de esclarecimento de dúvidas e alinhamento, visando disponibilizar o orçamento adequado das propostas comerciais aos clientes. - Assessorar aos clientes de perfil consultivo de médio porte na identificação e implementação de soluções voltadas ao aumento de produtividade e otimização de custos, através da aplicação prática do conhecimento sobre as operações do cliente e dos recursos da empresa, - Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos, através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, e novos clientes, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área. - Conduzir as negociação de manutenções padronizadas nos equipamentos, através da interface com as equipes de Inteligência de produto e Suporte ao Produto da empresa para com objetivo de implementar as soluções adequadas nas operações do cliente, identificando os recursos disponíveis e condições de atendimento, contribuindo para novos negócios. - Conhecer o negócio do cliente da sua cobertura de atendimento, mantendo-se permanentemente atualizado sobre mudanças e novas demandas, através de contatos pessoais frequentes com as áreas-chave do cliente, participação em eventos sobre o produto do cliente, visitas a entidades de classe e associações, interpretação dos dados das operações, com objetivo de apoiar as operações e antecipar-se as necessidades dos clientes, oferecendo as soluções comercializadas pela empresa; - Difundir informações e demandas extraídas do cliente, através de relatórios e/ou apresentação das atividades desenvolvidas e programadas, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de trabalho da empresa; - Identificar os orçamentos de peças e serviços pendentes de aprovação pelo cliente através da análise das listas de propostas enviadas e acompanhamento junto ao cliente, visando a conversão das propostas enviadas em vendas efetivas - Prestar suporte aos clientes, providenciando soluções para as dúvidas técnicas, acompanhando os reparos na oficina e os prazos de entrega das peças e serviços ,a fim de reduzir os índices de devoluções de peças e o tempo de máquinas paradas, garantindo a satisfação dos clientes. - Realizar acompanhamento da gestão de componentes do cliente, através de planilha em Excel de Horímetros,relatórios (S.O. S) visando provisionar a próxima reforma e negociar com o cliente a troca de componentes de acordo com sua vida útil estimada, visando desenvolvimento de novos negócios. - Trabalhar em parceria com as áreas de Inteligencia de Produto identificando oportunidades de melhoria, inovações e implementações de sistemas a fim de aumentar o engajamento e satisfação do cliente com a empresa.

Horario de trabalho
Segunda a Sexta
08 às 18horas (Comercial)

Requisitos


Grau Escolar:
3º Grau
Curso: ADM, ENG ELETRÕNICA, MECATRÔNICA, MECÂNICA E AFINS.

Possuir CNH:
Categoria: B
Veiculo: None

Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Campo Novo do Parecis

Conhecimento pacote Office:
Sim

Remuneração


Salario:
a combinar

Comissionada:
Sim
Descrição da comissão: A POSICIONAR

Beneficios:

Alimentação R$27,00

Plano de Saúde