Detalhes da vaga

Número da Vaga:
#2288

Funcão:
SOTREQ - COORDENADOR VENDAS SUPORTE DE PRODUTO

Seguimento:
Agronegócio

Tipo de Contratação:
Efetivo

Atribuições:
- Alinhamento estratégico com as outras áreas comerciais, a fim de incrementar as vendas e fortalecer o relacionamento com os clientes garantindo os niveis de satisfação e lealdade - Assegurar a motivação da equipe através da utilização adequada do programa de remuneração variável, desenvolvendo campanhas de vendas, administrando adequadamente as carteiras de vendas e mantendo perfeita integração com os demais departamentos da empresa. - Assegurar a renovação dos diversos tipos de contratos através de trabalho diferenciado de mecânicos e equipe de vendas, de forma a evidenciar os atributos de valor do produto na busca de redução dos custos de manutenção e operação do cliente. - Assegurar o cumprimento das previsões mensais de receitas e despesas através do planejamento, coordenação dos recursos humanos e materiais e acompanhamento contínuo dos resultados a fim de garantir a margem de contribuição orçada para a filial. - Conhecer os diferentes mercados da região de atuação, através de estudos, mapeamento e levantamento dos clientes, com objetivo de desenhar as estratégias de comercializações conforme a demanda de cada cliente e suas aplicações. - Monitorar a participação nos negócios de Peças, Serviços e Contratos dos maiores clientes, de forma a garantir nossa participação contínua no seu negócio, formatando um plano de ação para corrigir níveis quando estes estiverem abaixo do histórico. - Organizar feiras, workshop e outros eventos, a fim de promover os produtos e novos produtos da Sotreq e fortalecer relacionamento com os clientes. - Participar de eventos e feiras comerciais, a fim de buscar as práticas de mercado e acompanhar a concorrência. - Promover ações (campanhas) internas e externas, a fim de incrementar as vendas e motivar a equipe de vendas a alcançar determinados objetivos. - Relacionamento com as áreas Corporativas e Caterpillar, a fim de alinhar as melhores opções e soluções para os clientes e cascatear as estratégias do negócio para as operações. - Seguir o Programa de Compliance, agir em conformidade com o Código de Conduta e Ética e utilizar os canais de integridade quando necessário - Trabalhar com foco nos indicadores de peças e serviços que impactam diretamente na satisfação do cliente, de forma a permitir a filial a manter ou superar sua meta de participação no mercado.

Horario de trabalho
Segunda a Sexta
08 às 18horas (Comercial)

Requisitos


Grau Escolar:
3º Grau
Curso: ADM, ENG ELETRÕNICA, MECATRÔNICA, MECÂNICA E AFINS.

Possuir CNH:
Categoria: B
Veiculo: None

Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Campo Novo do Parecis

Conhecimento pacote Office:
Sim

Remuneração


Salario:
a combinar

Comissionada:
Não

Beneficios:

Alimentação R$27,00

Plano de Saúde