Detalhes da vaga

Número da Vaga:
#2286

Funcão:
SOTREQ - ASSISTENTE DE VENDAS DE PEÇAS

Seguimento:
Agronegócio

Tipo de Contratação:
Efetivo

Atribuições:
- Acompanhar junto à equipe de serviços as Ordens de Serviços nas oficinas, renovação de contratos e envio de orçamentos relevantes, a fim de atualizar os clientes sobre os processos nas oficinas. - Fazer a gestão da carteira dos seus clientes, através do link e outros sistemas, acompanhando as cotações, vendas, leads e oportunidades gerados pela ferramenta, a fim de tratar os leads e oportunidades, convertendo e, vendas para a Sotreq. - Gerar orçamentos, conforme demanda dos clientes, vendedores externos, área de serviços, verificando preços e disponibilidade de peças nos sistemas corporativos, buscando programas de descontos que se encaixem nos pedidos ou novos descontos com a gestão Comercial, com objetivo de apresentar as melhores cotações e os melhores prazos de entrega. - Identificar os clientes de exportação, considerando os descontos estabelecidos nos impostos para as transações no momento da cotação e providenciando a melhor forma para entrega do produto pronto para a exportação. - Interface com as áreas de Inteligência de Produto, Marketing, Administrativo de vendas, para cadastros de peças, valores, informações dos clientes, a fim de manter as informações atualizadas. - Realizar a requisição de pedido de peças em sistema, avaliando a modalidade negociada com o cliente, e sinalizando na ordem se faz parte de algum programa comercial, a fim de dar continuidade no processo da venda. - Realizar follow-up com os clientes para tratar os orçamentos enviados, buscando um retorno e atualizar as informações de cada venda no sistema, seja perdida ou faturada, com os motivos da recusa, novas solicitações, revisão de valores, negociações, a fim de identificar as dúvidas, promover vendas e identificar novos negócios. - Realizar o atendimento interno aos clientes da sua carteira, através de contato presencial, telefônico, e-mail, site e outros meios de comunicação, enviando orçamento, propostas comerciais, apresentando o portfólio da Sotreq, a fim de realizar a venda dos produtos oferecidos pela Sotreq. - Realizar o check list de solicitação de garantia de peças e acompanhar o processo de avaliação do produto na garantia, seguindo os critérios estabelecidos pelo fabricante, a fim de acompanhar o cumprimentos dos prazos, fechamento de Ordem de Serviços e reclamação de garantia na Fábrica. - Responsável por gerar remessa para liberação do produto no Centro de Distribuição de Peças e emissão da Nota Fiscal. - Verificar as possibilidades para efetuar as melhores vendas e possibilidade de vendas complementares, tais como peças da linha amarela, peças usadas e outras opções, a fim de customizar as vendas e oferecer os melhores preços aos clientes CONHECIMENTO NOS PRODUTOS CATERPILLAR

Horario de trabalho
Segunda a Sexta
08 às 18horas (Comercial)

Requisitos


Grau Escolar:
2º Grau

Possuir CNH:
Categoria: B
Veiculo: None

Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Campo Novo do Parecis

Conhecimento pacote Office:
Sim

Remuneração


Salario:
a combinar

Comissionada:
Não

Beneficios:

Alimentação R$27,00

Plano de Saúde