Detalhes da vaga

Número da Vaga:
#2285

Funcão:
SOTREQ - AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Seguimento:
Agronegócio

Tipo de Contratação:
Efetivo

Atribuições:
- Apoiar as atividades de sua área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe. - - Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI onde não houver Centro de Distribuição, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS (Diálogos de Segurança), controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional, apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança, etc. visando contribuir para o pleno funcionamento do sistema de Gestão da filial. - - Gerar relatórios nos sistemas corporativos, visando subsidiar a equipe e gestor em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisão para as entregas da área. - - Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais. - - Realizar requisições de compras, nos sistema SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos. - Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário. - Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho adequado. - Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição. - Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamentos. - Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno das ligações. - Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário. - Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão do cliente no banco de dados da empresa. - Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente. CONHECIMENTO NOS PRODUTOS CATERPILLAR

Horario de trabalho
Segunda a Sexta
08 às 18horas (Comercial)

Requisitos


Grau Escolar:
2º Grau

Possuir CNH:
Categoria: B
Veiculo: None

Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Campo Novo do Parecis

Conhecimento pacote Office:
Sim

Remuneração


Salario:
a combinar

Comissionada:
Não

Beneficios:

Alimentação R$27,00

Plano de Saúde