Detalhes da vaga

Número da Vaga:
#2281

Funcão:
SOTREQ - ANALISTA ADMINISTRATIVO ATENDIMENTO SERV

Seguimento:
Agronegócio

Tipo de Contratação:
Efetivo

Atribuições:
- Campo: Elaborar orçamentos de peças e mão-de-obra de campo, estimativos ou reais, utilizando recursos do sistema, ferramentas e aplicativos específicos, viabilizando a melhor relação de preço para os clientes e custo para a empresa. Oficina: Avaliar os orçamentos recebidos e, se necessário, ajustá-lo com o Supervisor de área antes de remetê-lo aos representantes comerciais e, eventualmente, clientes. - Campo: Encaminhar e acompanhar o envio e respectiva assinatura do orçamento junto ao cliente através de follow up e contato direto com o mesmo, a fim de garantir a execução do serviço. Oficina: Monitorar as ordens de serviço em processo, informando os representantes comerciais e respectivos gestores, as oportunidades de negociação na oficina. - Campo: Fornecer orçamentos e cotações de serviços solicitados, bem como acompanhar os serviços executados, visando à identificação precisa das horas trabalhadas e valores a serem faturados e consequentes satisfações do cliente. Oficina: Fornecer orçamento dos componentes e equipamentos em reparo na oficina para os clientes internos e externos, bem como acompanhar os serviços executados, visando a identificação precisa das horas trabalhadas e valores a serem faturados e consequentes satisfações do cliente. - Oficina e Campo: Acompanhar diariamente o status das Ordens de Serviço, através de consultas em Sistemas e realizando follow up junto ao Programador, com objetivo de assegurar o cumprimento dos prazos definidos e posterior reporte aos clientes. - Oficina e Campo: Acompanhar o faturamento dos serviços executados na oficina/ campo de forma a cumprir o orçamento previsto. - Oficina e Campo: Enviar relatório e orçamento elaborados pelas Áreas de Garantia e Programação para clientes, caso o serviço esteja fora da garantia, a fim de obter a aprovação para realização do serviço. - Oficina e Campo: Manter amplo e irrestrito relacionamento com a área comercial, através da interação e conhecimento das necessidades dos clientes, contribuindo para a otimização dos recursos e oferecendo a melhor solução para os atendimentos técnicos. - Oficina e Campo: Monitorar os atendimentos aos clientes no que tange aos orçamentos, prazo, faturamento e qualidade dos serviços de forma a manter alto nível de satisfação do cliente. - Oficina: Atender Cliente na Sotreq para verificação de andamento de serviços e auditoria do serviço que está sendo realizado de acordo com o contrato, acompanhando o mesmo até o local onde o equipamento/componente se encontra junto às áreas Técnicas responsáveis, sempre que necessário. - Realizar visitas pontuais à clientes estratégicos , com acompanhamento do consultor comercial ou do supervisor de serviços, visando identificar a necessidade do cliente, oferecendo soluções compatíveis

Horario de trabalho
Segunda a Sexta
08 às 18horas (Comercial)

Requisitos


Grau Escolar:
3º Grau
Curso: ENGENHARIA ELÉTRICA, MECÂNICA, MECATRÔNICA.

Possuir CNH:
Categoria: B
Veiculo: None

Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Campo Novo do Parecis

Conhecimento pacote Office:
Sim

Remuneração


Salario:
a combinar

Comissionada:
Não

Beneficios:

Alimentação R$27,00

Plano de Saúde