Detalhes da vaga

Número da Vaga:
#2200

Funcão:
Coordenadora de Rh Administrativa

Seguimento:
Comercio

Tipo de Contratação:
None

Atribuições:
Responsável pela coordenação dos processos de contratação e demissão, como pagamentos relativos à lei trabalhista, renovação de contratos e desligamento, programa de trainee, e processos de aposentadoria. Coordena as atividades relacionadas à observação das leis trabalhistas, contrato coletivo de trabalho e acordos coletivos com o sindicato das entidades de classe e regras internas, se atualizando em dia com as alterações legais, relativas às leis trabalhistas, e supervisiona os analistas de folha de pagamento. Coordenar o pagamento das atividades relacionadas ao departamento de pessoal, incluindo salários, comissões, empréstimos, benefícios, etc., preparar a folha de pagamento, verificando que todos os dados foram colocados corretamente, se responsabilizar pelas atividades de descrição, análise e valoração dos postos de trabalho, preparação de estudos de estrutura organizacional e pela preparação da revisão salaria, realizar análise e valoração dos postos de trabalho, preparação de estudos de estrutura organizacional, preparação da revisão salarial, fazer vários cálculos, estudos e análises sobre compensações e benefícios, preparar relatórios administrativos sobre a revisão de resultados para auxiliar nas decisões, executar a saúde laboral e das políticas de segurança, acompanha auditorias externas com o objetivo de garantir que as normas governamentais e organizacionais sejam de conhecimento de todos, supervisionar o trabalho dos técnicos e engenheiros da segurança do trabalho, coordena as atividades relacionadas à observação das leis trabalhistas, contrato coletivo de trabalho e acordos coletivos com o sindicato das entidades de classe e regras internas, adotar soluções com o Sindicato representante e advogados especializados, com relação a problemas trabalhistas. Além da graduação é essencial que possua conhecimento em ferramentas de avaliação de desempenho e liderança de pequenos times, para atuar, no dia a dia, dando suporte às atividades de Recursos Humanos. Responsável também por toda manutenção da engrenagem que garante o andamento correto das funções de apoio administrativo. atua com a gestão da equipe, respondendo pelos recursos humanos, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, tesouraria e jurídico se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa para que em seu departamento tudo funcione perfeitamente, pois os outros setores dependem muito do setor da administração. administra os recursos que possui para atingir os objetivos da empresa. além da graduação é essencial que tenha capacidade de liderança, espírito empreendedor e objetividade.

Irá liderar
30 pessoas

Horario de trabalho
Segunda a sábado
None

Requisitos


Grau Escolar:
3º Grau
Curso: administração, contabilidade, engenharia e afins

Possuir CNH:
Categoria: B
Veiculo: None

Local que o colaborador terá que residir:
País: Brasil
Estado: Mato Grosso
Cidade: Cuiaba

Conhecimento pacote Office:
Sim

Disponibilidade para viajar:
Sim

Remuneração


Salario:
R$4.000,00

Comissionada:
Não

Beneficios:

Alimentação R$1,00

Vale Transporte