Atribuições:
Lançar inventário realizado pela logística no Control através da planilha de input ou arquivo do palm e apurar diferenças /// Verificar as justificativas para as diferenças apuradas. No caso de falhas no processo, apurar, resolver e ensinar o processo correto.
Atualizar planilha de compra de produtos /// A planilha pega o histórico de compras, estoque e faz uma sugestão de compra baseado em um racional que considera a quantidade de dias de estoque disponível na revenda
Realizar e acompanhar as compras de produtos com os fornecedores. /// Processo inicia na análise do estoque, venda e limite disponível para compra; depois vai para digitação e acompanhamento das ordens. Resolução de qualquer problema com o fornecedor/sistema.
Realizar a baixa do estoque (Avarias / Shelf / outros). /// Processo realizado sistemicamente após as devidas justificativas e aprovações da gestão via e-mail.
Realizar controle dos ativos da Heineken na Revenda e da Revenda na Heineken /// Realizar inventário semanal dos ativos, acompanhar entrada e saída das remessas para a Heineken no conta corrente,
Confirmar sistêmicamente se todas as entradas e saídas do estoque do dia conferem. /// Verificar e buscar solução com a Control, conferente ou gerente de vendas para as divergências.
Realizar controle de ativos comodatados /// Realizar e acompanhar o processo de renovação dos contratos de ativos comodatados pela revenda. Sinalizar gerência do status de renovação da equipe e acompanhar todo processo.
Realizar emissão das NF's e elaboração de contratos de comodato seguindo os padrão da Heineken. /// Faturar as NF's e emitir os contratos seguindo o processo definido e alinhado com o comercial / entrega (logística).
Acompanhar o giro dos ativos comodatados /// Programar recolha dos ativos sem giro após alinhamento com comercial e seguindo o processo definido; Sinalizar para o comercial os clientes com baixo desempenho para reversão, etc.
Avaliar o histórico dos clientes para emissão dos comodatos /// Seguir processo de emissão dos comodatos desenhado juntamente com o comercial. Solicitar aprovação via e-mail dos novos contratos emitidos. Para novos clientes, anexar justificativa para envio com o potencial, fotos, boletos da concorrência, etc).
Manter arquivo dos comodatos organizados /// Arquivar os contratos com toda documentação necessária de forma organizada e seguindo os padrões da Heineken. Ter todos os contratos relcionados em planilha sinalizando documentos que estejam faltando, contratos que estão para vencer e etc.
Fazer cotações para compra de novos ativos de acordo com a demanda passada pela gestão /// Avaliar os melhores preços, prazos e produtos dos fornecedores disponíveis para atender a demanda de material aprovada para o comercial.
Check de custos faturados com custos acordados comercialmente /// Realizar checagem de todos custos faturados em relação aos acordados comercialmente